sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pirataria Moderna

Quando falamos de Pirataria Moderna já vem em nossa mente os livros, os filmes e CDs mas temos outros tipos como a falsificação de marcas famosas como bolsas, calçados e tênis. O que eu quero abordar aqui é a questão ética do ponto de vista do consumidor e não de quem falsifica, então com a visão de um consumidor eu escrevo esse texto. Eu penso que se eu cria-se uma grande obra, certamente eu gostaria de receber pelos direitos autorais que eu tenho sobre ela, mas quando entramos em um site de filmes tal como o thepiratefilmes.com e nos deparamos com uma variedade imensa de filmes em ótima qualidade e tudo GRÁTIS, não paramos para pensar nisso. Através de programas como Utorrent, a prática de baixar filmes, seriados e álbuns de música tudo grátis já não é mais necessário comprar de um Camelô um DVD de baixa qualidade. Agora eu gostaria de saber, você pagaria cerca de R$ 39,90 em um DVD original ou clicaria nos links que eu disponibilizei e baixaria o mesmo filme em ótima qualidade? É disso que estou falando, é certo? é justo? é legal? Ou devemos nos perguntar se é justo o consumidor pagar R$ 39,90 em um DVD? O que você pensa sobre isso? Deixe a sua opinião e se possível deixe seu like também!

VocêDivulga - Tráfego de qualidade para seu site com rátio 1:1