sábado, 12 de abril de 2014

Melhores Episódios de Animes

Bom, quero trazer para vocês a minha visão dos melhores episódios de animes. Quero começar com o anime Naruto:

Obs: Clique nos links para baixar os respectivos episódios! Não se esqueça de fazer o seu comentário abaixo, mostrando sua visão de melhores episódios! 

Os episódios 49 e 50 do Naruto Clássico (Rock Lee Vs Gaara) que me fizeram gostar mesmo do anime, para mim foi o melhor momento do anime, mesmo depois da luta contra o Zabuza na primeira temporada. Para mim, mostrou o que podemos esperar do anime e não foi pouca coisa. O Rock Lee com seu simples Taijutsu se mostrou muito além do que um simples ninja, sinceramente eu não esperava tudo aquilo dele, e quando me surpreendo desta maneira quero saber mais sobre a obra!



Bleach

Em Bleach, foi Ichigo Vs Ulquiorra (Apartir do episódio 266 até 272) sendo a  luta que eu mais aguardei. Eu queria vê qual era o atual nível de Ichigo, e ele lutou duramente mas não foi o bastante. No final acabou sendo o Hollow do Ichigo Vs Ulquiorra! Mesmo assim vejo como uma das mais marcantes lutas desse anime.

One Piece

Sem dúvidas é Lucci Vs Luffy (Apartir do episódio 302 até 309) , Luffy tem que usar toda sua força até aquela que ele nem possui. Antes, por ele vê o tamanho da força de Lucci ele cria duas novas técnicas surpreendentes: O gear third e o gear second. Sinceramente eu pensei que o Luffy perderia essa, o desfecho desta luta foi espetacular!


Assista AMVs de lutas mencionadas nesse post:
Melhores sites de para downloads de anime e mangá:

Canais no Youtube que fazem revisão de capítulos de mangá:

Veja Também:

  1. Melhores clips com mulheres Lindas!
  2. Os melhores personagens coadjuvantes de anime e mangá
  3. Anime e Mangá
  4. Top Five: Canais do You Tube
  5. Pirataria Moderna
  6. Facebook e seus Investimentos
  7. Impunidade em Homicídios no Brasil


Curta  a página no face e tenha atualizações do blog: https://www.facebook.com/universopopanimemanga

Compartilhe com os amigos!

VocêDivulga - Tráfego de qualidade para seu site com rátio 1:1